Usuários da Coinbase e da CoinMarketCap quase tiveram um “ataque cardíaco” nesta terça-feira (14)

Nesta terça-feira (14), muitos investidores levaram um grande susto ao ver os preços de algumas criptomoedas listadas na Coinbase Global Inc. e CoinMarketCap.com nas alturas.

A CoinMarketCap.com informou através de um comunicado que o problema foi resolvido. A Coinbase também disse via Twitter que além do problema ser solucionado o mercado não foi afetado.

“Todos se sintonizam com essas interrupções, então, na medida em que todos usam a mesma fonte de dados, e quando há um problema e os preços estão realmente errados, isso pode criar um comportamento de rebanho para direcionar as decisões de investimento”, disse Rosario Ingargiola, fundador da Bosonic, uma plataforma para compensação e liquidação de criptografia.

Esses tipos de falhas técnicas são comuns no mundo das criptomoedas, frequentemente muitas bolsas tem problemas para processar transações durante o período em que a atividade comercial aumenta.

“Ainda não encontramos nenhuma evidência que sugira que a falha de hoje foi causada por uma parte externa”, disse CoinMarketCap.com em um comunicado, já que muitos no Twitter especularam que o site foi hackeado. CoinMarketCap.com é propriedade da Binance, a maior bolsa de criptografia do mundo.

A CoinMarketCap fez piadas sobre o ocorrido em seu Twitter, enquanto alguns usuários quase tiveram um “ataque cardíaco” ao ver os preços ao “infinito e além”.

Você também pode gostar

Jogo brasileiro 171 estará em acesso antecipado em breve

A Betagames Group desenvolvedora do jogo brasileiro de mundo...

A Blockchain será a base da cibersegurança da próxima geração

A blockchain será a base da próxima geração de...

Subaru apresenta carro de corrida elétrico de 1.073 HP

A Subaru ainda é nova no mercado de veículos elétricos,...

‘Baby Shark’ é o primeiro vídeo do YouTube a atingir 10 bilhões de visualizações

Se você é pai ou mãe de crianças dessa geração, provavelmente já viu "Baby Shark" rodando no YouTube, e até mesmo já colocou o vídeo infantil para agitar os momentos de alegria da criançada.

10 jogos que consomem muito espaço de armazenamento no PC ou consoles

Muitos jogos populares lançados recentemente para PC ou consoles da nova geração, chegam à casa dos 100GB ou mais instalados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui