12/4/2013 –

A eWave do Brasil – empresa provedora de soluções de software – inicia no mês de abril operação na cidade de Campinas, em São Paulo. A abertura da nova unidade faz parte da estratégia de ampliação da eWave, que pretende ter um crescimento de 100% em 2013, repetindo o resultado que tem alcançado desde 2009. Só em 2012, a empresa – que já tem escritórios em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo – faturou mais de R$ 30 milhões.

Para o CEO da eWave do Brasil, Nimrod Riftin, “a abertura da operação em Campinas é mais um importante passo na concretização da estratégia de crescimento da eWave. Escolhemos Campinas por ser uma das regiões mais desenvolvidas do estado e por contar com um grande número de grandes empresas instaladas na região”.

Para liderar o desenvolvimento de novos negócios da unidade da eWave em Campinas, a empresa contratou o executivo Rodolfo de Souza Ramponi, que tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de TI, gestão, planejamento estratégico e comercial, com passagens por importante empresas nacionais e multinacionais como IBM, Pink Elephant e Terra Networks.

Sobre a eWave
A eWave é uma empresa provedora de soluções de Tecnologia da Informação, especialista em desenvolvimento, implantação e integração de sistemas. Fundada em 1999, a eWave tem sede em Israel e operações nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. No Brasil, atua desde 2006 e possui escritórios em Curitiba (PR), São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), e Rio de Janeiro (RJ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui