InícioJogosFree Fire ganha evento temático de Assassin's Creed com direito a referências...

Free Fire ganha evento temático de Assassin’s Creed com direito a referências e itens colecionáveis

-

Disponível para os jogadores desde o dia 3 de março, o crossover entre Free Fire e Assassin’s Creed traz diversas referências e aspectos da franquia de games para dentro do Battle Royale da Garena.

Seja Ezio Auditore

Entre as principais novidades do evento, os jogadores poderão obter skins exclusivas como até mesmo a de Ezio Auditore, personagem clássico de Assassin’s Creed.

A skin usa como base a roupa original do personagem, tendo direito ao manto e capuz cinza e interior vermelho, conjunto conhecido entre os fãs da saga da Irmandade.

Além da roupa, há também a skin de adaga, que faz referência à arma “lâmina oculta”.

Bermuda ganha o “Salto da Fé”

Movimento clássico da franquia Assassin’s Creed, agora os jogadores de Free Fire podem dar o seu “Salto da Fé”. 

Com a chegada do evento crossover, o mapa de Bermuda terá uma nova torre temática, o Santuário. O Santuário original, presente em Assassin’s Creed, carrega diversos segredos e histórias dos membros da Irmandade, mas no Free Fire ele poderá esconder diversos itens. 

Para adentrar no local, o jogador terá que usar uma chave especial e ao subir as escadas para o topo da torre, poderá dar o “Salto da Fé”.

Desbrave os mapas com Ikaros 

Além das skins de personagens e equipamentos, o pet Falcão também ganha uma skin com o evento crossover de Assassin’s Creed. Será possível torná-lo semelhante ao Ikaros, companheiro de membros da irmandade na saga. 

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

BD Vasco é a campeão da C.O.P.A. FF: “Corrida do Milhão”

A BD Vasco é a equipe campeã da C.O.P.A. FF: Corrida do Milhão. A equipe levou o título e o prêmio de R$ 1 milhão na final,...

CD PROJEKT RED celebra seus 20 anos!

Em 1º de julho de 2022, a CD PROJEKT RED comemora seu 20º aniversário, marcando duas décadas desde que o estúdio entrou no cenário de...

YouTube reprime spam de comentários e contas falsas

O YouTube adicionou uma nova configuração para criadores de conteúdo para ajudá-los a reduzir o número de spammers e imitadores que enganam seus assinantes. Os canais...

Blizzard Entertainment anuncia aquisição do estúdio Proletariat

A Blizzard Entertainment anunciou hoje (1º) a aquisição do estúdio Proletariat, sediado em Boston, para melhor servir à comunidade de World of Warcraft®, premiado jogo...

Confira também