18/5/2021 –

Ferramenta tem o propósito de trazer transparência e eficiência na tomada de decisão entre reemitir ou solicitar reembolso de um bilhete, preservando cada centavo gasto por empresas

Os 25 anos de história de uma das mais reconhecidas agências de viagens corporativas do Brasil serão marcados por um lançamento que promete revolucionar o segmento no país. Desenvolvido pela TripService, o Ada Travel Tech nasce após ampla pesquisa de mercado realizada em 2020 no Brasil e exterior, onde foram identificadas as principais dores do setor de viagens. O primeiro módulo desta empresa de tecnologia surge para sanar a maior de todas elas: a gestão de bilhetes emitidos e não voados.

Antes do início da pandemia, o volume destes bilhetes era de 14%. Desde março de 2020, passou para assustadores 70%. “Os poucos modelos de gestão existentes destas passagens, até então, eram off-line e não traziam transparência, apresentavam dados e números incorretos, e demandavam muito tempo entre planilhas e entendimento de regras tarifárias”, detalha o CEO da TripService, Samuel Heusi.

Ainda segundo Samuel, este importante módulo da Ada Travel possibilita a auditoria dos bilhetes com informações que chegam diretamente das companhias aéreas, além de identificar o percentual de bilhetes emitidos e não voados, crédito disponível para reemissão e o valor que pode ser recuperado solicitando reembolso. Todas essas informações são entregues de forma transparente e eficaz, com o intuito de facilitar a tomada de decisões. Pela primeira vez é entregue uma solução que permite que cada centavo gasto por empresas em suas viagens corporativas seja preservado.

Denominado Benv, o primeiro módulo do Ada Travel, que possibilita a auditoria, gestão dos bilhetes emitidos e automação da leitura das diversas regras tarifárias das companhias aéreas, já vem sendo utilizado por clientes e agências parceiras da TripService e agora também está disponível para o mercado. Ainda nos próximos meses, o Ada Travel lançará uma solução All In One, incluindo self Booking (travel), Expense e Travel Inteligence.

Esta nova solução possibilitará a gestão de viagens mais completa e eficiente no mercado. Desde a criação da viagem até o lançamento de despesas, a experiência do viajante foi simplificada drasticamente. Para o gestor de viagens, controle e autonomia permitem a tomada de decisões com agilidade e monitoramento de todos os KPIs em tempo real. “Totalmente inovadora, o Ada Travel traz eficiência e transparência aos processos de gestão de viagens e facilita experiências incríveis aos usuários”, finaliza o CEO da TripService.

Website: http://www.adatravel.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui