Luva de Pedreiro pegou seus fãs de surpresa nesta terça-feira pela manhã, Iran Ferreira apagou suas publicações do Instagram e disse que não irá gravar mais vídeos. O influenciador tomou a decisão se queixando de estar cansado de ser famoso, ele que voltar a ser aquele menino normal de antes na sua terra natal Quijingue, no interior da Bahia, onde tudo começou.

O ex-jogador de futsal Falcão, que atualmente é empresário do Luva de Pedreiro, inicialmente apoiou a decisão do influenciador. Entretanto, há alguns pontos que pode fazer Iran Ferreira repensar a sua decisão. Um dos principais motivos, são contratos publicitários firmados, principalmente alguns que devem ser cumpridos durante a Copa do Mundo do Catar.
“Amigo, descanse. Viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz”, escreveu Falcão.
Em uma postagem, Luva de Pedreiro disse que foi dele a decisão de apagar os vídeos, ele ainda elogiou sua equipe atual.
“Fala minha tropa! Galera, eu não fui hackeado não. Eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei galera. Viver minha vida normal aí, sossegado, daquele jeito”, iniciou o Luva.
– A equipe que eu estou agora é a melhor, tudo gente boa, fazem parte de minha família. Mas essa foi uma decisão minha, de parar. E as marcas que eu estou, vou concluir os trabalhos. Mas depois disso aí, não vou fazer vídeos mais não – completou Iran Ferreira.
O influenciador baiano, Luva de Pedreiro já acumulava até hoje a data desta nova decisão, mais de 40 milhões de seguidores em todas a suas redes sociais. Confira a quantidade de seguidores do Luva de Pedreiro a seguir:
- Instagram: 18,4 milhões
- Tik Tok: 19,5 milhões
- Twitter: 1,1 milhão
- Twitch: 84,2 mil
- Youtube: 1,93 milhões