Renault revela seu primeiro carro voador

A Renault juntou-se com a TheArsenale, uma empresa de design de Miami, para desenvolver seu primeiro carro voador – o Air4.

O drone traz um design nostálgico para comemorar o 60º aniversário do Renault 4 original.

O veículo voador totalmente elétrico pode atingir uma altitude de 700 metros e viajar a uma velocidade máxima de 25 metros por segundo (entre 85 e 90 quilômetros por hora).

Possui bateria interna de 22.000mAh com potência máxima de 90.000mAh. Como resultado, o veículo voador produz 380 kg de empuxo vetorial – 95 kg por hélice, l que são quatro no total.

A Renault descreve a cabine do motorista como “utilitária”, e o motorista acessa o veículo levantando a carroceria do carro, que é articulada na frente.

A Renault e TheArsenale exibiram o veículo em vôo, você pode conferir no vídeo que está abaixo. O Air4 agora está destinado a ser exibido no museu Atelier Renault em Paris e em outros lugares ao redor do mundo em 2022

“O AIR4 é um símbolo de independência e liberdade, nascido da compreensão de que o tráfego está aumentando, as vidas estão parando e o mundo acima de nós está desimpedido”, disse Renault.

Você também pode gostar

Jogo brasileiro 171 estará em acesso antecipado em breve

A Betagames Group desenvolvedora do jogo brasileiro de mundo...

A Blockchain será a base da cibersegurança da próxima geração

A blockchain será a base da próxima geração de...

Subaru apresenta carro de corrida elétrico de 1.073 HP

A Subaru ainda é nova no mercado de veículos elétricos,...

‘Baby Shark’ é o primeiro vídeo do YouTube a atingir 10 bilhões de visualizações

Se você é pai ou mãe de crianças dessa geração, provavelmente já viu "Baby Shark" rodando no YouTube, e até mesmo já colocou o vídeo infantil para agitar os momentos de alegria da criançada.

10 jogos que consomem muito espaço de armazenamento no PC ou consoles

Muitos jogos populares lançados recentemente para PC ou consoles da nova geração, chegam à casa dos 100GB ou mais instalados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui