7/8/2013 –

A Service IT Solutions, empresa especializada em consultoria e prestação de serviços personalizados na área da tecnologia da informação, anuncia a contratação de Mirella Kurata como executiva de Vendas para o Setor Público da Unidade de Negócios Oracle, mais uma ação da empresa para atingir a meta de R$ 100 milhões em vendas Oracle até 2014.

Com 13 anos de experiência como diretora de TI do Governo do Estado de São Paulo, Mirella já recebeu duas vezes o Prêmio Mário Covas, que reconhece projetos de inovação e gestão desenvolvidos por servidores públicos estaduais. Um dos projetos de destaque em sua carreira foi 100% elaborado com soluções Oracle. “Com cerca de 48 produtos diferentes das três linhas de vendas da Oracle, elaboramos um plano de tecnologia ponta a ponta”, conta.

Ela espera aliar a experiência no setor público e o conhecimento de projetos envolvendo Oracle à estrutura que vem sendo desenvolvida pela Service para essa Unidade de Negócios, com investimento em equipamentos e capacitação pessoal. “O desafio de atingir a meta e ampliar a participação da empresa no mercado me trouxeram para a Service”, ressalta. Por enquanto, a atuação da executiva será restrita ao Estado de São Paulo, mas os planos da companhia para conquistar o setor público se estendem a todo o Brasil.

Histórico
Graduada em Ciência da Computação pela Unimar e pós-graduada em Gestão de RH pela Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha e em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação pela FIAP, Mirella Kurata já trabalhou na Memora Processos Inovadores e em órgãos públicos, como IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura, além de ter lecionado na FESPSP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo) e ter sido vencedora de duas edições do Prêmio Mário Covas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui