InícioJogosEpisódio 3 de “Sonic Origins Speed Strats” já disponível

Episódio 3 de “Sonic Origins Speed Strats” já disponível

-

Após o lançamento mundial de Sonic Origins — a coleção multi-jogos remasterizada dos títulos originais do Sonic —, hoje a SEGA lançou o terceiro episódio de Sonic Origins Speed ​​Strats, trazendo os jogadores à toda velocidade para os assuntos de Sonic CD em Sonic Origins.

No terceiro episódio de Sonic Origins Speed ​​Strats, disponível aqui, a SEGA mostra como Sonic conheceu Amy Rose, uma ouriça de bom coração e alegre que gosta de coisas místicas e adivinhação, enquanto tenta impedir que o Dr. Eggman destrua o Little Planet e roube suas Pedras do Tempo. As cartas de tarô de Amy Rose revelam que ela teria um encontro fatídico com Sonic, mas os eventos tomam um rumo inesperado quando Metal Sonic, o robô super avançado do Dr. Eggman e sósia de Sonic, sequestra Amy.

Abaixo você encontra uma visão geral de como os jogadores podem ajudar o Sonic a viajar para o passado e o futuro para salvar Amy, Little Planet e todo o tempo do Dr. Eggman e do Metal Sonic em Sonic CD:

  • Mecânica de Viagem no Tempo – Em Sonic CD, o ouriço azul terá que viajar no tempo em cada zona para impedir que o Dr. Eggman e seus Badniks assumam o Little Planet. Este episódio destaca os sinais de que os jogadores podem passar para atingir velocidades máximas e pular para o passado ou futuro. À medida que os jogadores vão para o passado, eles terão a tarefa de destruir o equipamento do Dr. Eggman e os hologramas de Metal Sonic para impedir seus planos destrutivos no futuro.
     
  • Estágios Especiais – Os jogadores devem ganhar 50 anéis ou mais e pular no anel gigante para entrar em um estágio especial. Os jogadores podem reconhecer essa mecânica de Sonic the Hedgehog 1.
     
  • Pedras do Tempo – Embora se pareçam com as Esmeraldas do Caos, as míticas Pedras do Tempo têm a capacidade de conceder ao usuário o poder de controlar o tempo quando todas as sete são coletadas. Em Sonic CD, os jogadores embarcam em uma missão para coletar todas as sete Pedras do Tempo para garantir que o Little Planet tenha um futuro. Para obter a Pedra do Tempo em cada fase especial, os jogadores devem derrotar todos os OVNIs dentro do limite de tempo. O tempo diminui se o Sonic tocar na água, então faça o seu melhor para evitá-la!
     
  • Novos recursos – Na versão atualizada de Sonic CD em Sonic Origins, os jogadores podem usar a “Spin Dash”, bem como o “Dash”, também conhecido como “Super Peel Out”, para começar a correr rapidamente. Ao jogar no “Modo Aniversário”, Sonic tem sua habilidade “Drop Dash” — introduzida pela primeira vez em Sonic Mania. Além disso, os jogadores poderão encontrar Moedas — a nova moeda em Sonic Origins. Os fãs de Sonic também podem assumir o papel da raposa de duas caudas: Tails, que por meio de suas habilidades de voar e nadar, explorar cada nível se torna muito mais fácil. Em termos de história, Sonic Origins inclui duas novas cenas animadas para Sonic CD. No entanto, a introdução e o final originais ainda estão disponíveis.

Sonic Origins já está disponível a partir de R$ 214,95 no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

C6 Bank fora do ar, PIX e outros serviços não funcionam nesta sexta-feira (6)

O C6 Bank está fora do ar nesta sexta-feira (6), PIX, aplicativo mobile e login são os principais problemas relados. De acordo com dados do Downdetector,...

PlayStation 5 está recebendo suporte nativo de 1440p

A Sony começou a testar o suporte nativo de 1440p na versão beta mais recente do software PlayStation 5, mais de 20 meses após o lançamento do...

Free Fire inicia uma nova era com a atualização da marca em 2022

Após a estreia do seu novo logotipo, o Free Fire traz para a comunidade uma repaginação completa de seu visual gráfico de marca e a...

Champions of Chaos chega ao Total War: WARHAMMER III em 23 de agosto

Quatro servos dos Deuses do Caos competem pela supremacia para alterar o equilíbrio de poder entre eles eternamente. Qual deles receberá a graça dos deuses...

Confira também

Assine nossa newsletter diária