Para instalar o Windows 11 ou garantir que ele funcione corretamente, você tem que ter certeza de que seu computador atende aos requisitos mínimos do sistema do Windows 11. Embora os usuários possam facilmente ser capazes de atender a alguns desses, o principal problema está nos rigorosos requisitos de hardware.
Até agora, o menu Iniciar tem sido um dos melhores recursos que o Windows teve para oferecer, proporcionando fácil acesso a todos os nossos programas. Mas quando o menu Iniciar fica bem no centro da tela, ele compromete sua funcionalidade. Quando comparado ao Windows 10, ele não só ocupa muito mais espaço, o menu iniciar também cobre todos os arquivos e programas abertos no meio da tela.
Com o Gerenciador de Tarefas, você pode matar qualquer tarefa ou fechar qualquer programa sem resposta com apenas um clique. O utilitário adicional era que você poderia simplesmente clicar com o botão direito do mouse na barra de tarefas e abrir o Gerenciador de Tarefas, mas não mais. Entre as muitas mudanças desagradáveis trazidas pela Microsoft no Windows 11, a remoção do fácil acesso do gerenciador de tarefas pela barra de tarefas é uma delas.
A Microsoft reconhece o menu de contexto como uma das extensões de shell mais essenciais, que busca completar as operações de arquivos usando etapas mínimas. Quando você clicasse com o botão direito de um arquivo no Windows 10, você veria todas as opções e comandos possíveis que você poderia selecionar.