Luva de Pedreiro e a polêmica da placa do YouTube de 100.000 inscritos

Se você usa as redes sociais, provavelmente já viu algum vídeo do fenômeno do TikTok Luva de Pedreiro, que acumulou milhões de seguidores com seus golaços e bordões que não saem da nossa cabeça. O baiano de 20 anos viralizou no Instagram e TikTok conquistando o Brasil e até mesmo os gringos.

Confira mais notícias!

Iran Ferreira mora em Quijingue, cidade a cerca de 300 quilômetros de Salvador, e começou a postar vídeos em 2021, tornando-se a sensação do momento nas principais redes sociais. Recentemente, o influenciador recebeu a placa de prata no YouTube, indicando que seu canal atingiu a marca de 100 mil de inscritos.

Confira mais notícias!

Mas a chegada da placa gerou polêmica nas redes sociais. Muitos usuários foram atraídos pelo nome "ASJ Consultoria" escrito na placa. A empresa é responsável pela carreira do influenciador e é liderada por Allan Jesus.

Confira mais notícias!

O canal de Iran no YouTube é simplesmente chamado de "Luva de Pedreiro", mas quando a placa é enviada, o YouTube permite a personalização, e por algum motivo o que veio gravado na placa foi "Luva de Pedreiro - Management ASJ Consultoria".

Confira mais notícias!

Vários usuários questionaram as ações de publicidade da empresa. No entanto, esta parece ser uma prática comum da ASJ Consultoria. No caso do youtuber e tiktoker Victor Melo, o nome da empresa pode ser visto em suas placas de prata e de ouro enviadas pelo YouTube.

Confira mais notícias!

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

ULTRA COMBO