‘Baby Shark’ é o primeiro vídeo do YouTube a atingir 10 bilhões de visualizações

Se você é pai ou mãe de crianças dessa geração, provavelmente já viu “Baby Shark” rodando no YouTube, e até mesmo já colocou o vídeo infantil para agitar os momentos de alegria da criançada. O clipe musical infantil de propriedade da Pinkfong, se tornou o primeiro vídeo a atingir 10 bilhões de visualizações no YouTube. O posto anteriormente pertencia ao vídeo “Despacito” de Luis Fonsi que possui até hoje 7,7 bilhões de visualizações.

Baby Shark é uma música de 2016 que tem uma letra família e é bem repetitiva, provavelmente a fórmula do sucesso, a contribuição para sua viralização provem também de outros meios, como turnês realizadas em 2019, programa de TV da Nickelodeon e até um espaço no Just Dance 2020. Resumindo, a Pinkfong manteve Baby Shark sempre no centro das atenções.

É provável que o interesse pelo vídeo queridinho do YouTube não esfrie tão cedo. A Nickelodeon não apenas renovou seu programa “Baby Shark”, mas prometeu um longa-metragem para a criançada. 

Para os amantes de criptografia existe até uma coleção NFT disponível, o que prova que esse grande sucesso infantil está virando até assunto para gente grande.

Uma coisa é fato, não vai ser fácil alcançar a marca que o vídeo Baby Shark alcançou, provavelmente para alcançá-la, somente outro vídeo com essa pegada infantil, mas isso só o futuro dirá.

Você também pode gostar

Jogo brasileiro 171 estará em acesso antecipado em breve

A Betagames Group desenvolvedora do jogo brasileiro de mundo...

A Blockchain será a base da cibersegurança da próxima geração

A blockchain será a base da próxima geração de...

Subaru apresenta carro de corrida elétrico de 1.073 HP

A Subaru ainda é nova no mercado de veículos elétricos,...

‘Baby Shark’ é o primeiro vídeo do YouTube a atingir 10 bilhões de visualizações

Se você é pai ou mãe de crianças dessa geração, provavelmente já viu "Baby Shark" rodando no YouTube, e até mesmo já colocou o vídeo infantil para agitar os momentos de alegria da criançada.

10 jogos que consomem muito espaço de armazenamento no PC ou consoles

Muitos jogos populares lançados recentemente para PC ou consoles da nova geração, chegam à casa dos 100GB ou mais instalados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui