Elden Ring é um espetacular jogo de mundo aberto que já vendeu mais de 12 milhões de cópias.
O jogo se tornou muito popular na internet, com vídeos no TikTok e no YouTube, sendo publicados com frequência.
Sempre que um jogo incrivelmente desafiador é lançado, os speedrunners fazem de tudo para encontrar macetes e outras falhas para completar o título em tempo recorde.
O YouTuber “Distortion2” postou um vídeo no YouTube em que ele fecha o Elden Ring em menos de 19 minutos. Ele se aproveita de várias falhas no jogo para chegar rapidamente ao chefe final.
Um fato, é que o speedrunner Distortion2 passou muitas horas memorizando as falhas e vários caminhos para chegar ao chefe final de Elden Ring. O vídeo ficou muito insano, em alguns momentos o personagem chega a cair de alturas fatais sem sofrer dano, Distortion2 vibra a cada chefe e falhas bem sucedidas.
Elden Ring é um título que apresenta muitos segredos e armas. O jogo tem uma pegada da franquia Dark Souls da desenvolvedora FromSoftware.