InícioJogosGWENT: Rogue Mage, expansão independente para um jogador já está disponível

GWENT: Rogue Mage, expansão independente para um jogador já está disponível

-

A CD PROJEKT RED anuncia hoje que GWENT: Rogue Mage, a primeira expansão independente para um jogador de GWENT: The Witcher Card Game, já está disponível para PC via GOG e Steam, dispositivos macOS equipados com Apple M1 e superiores, bem como para dispositivos móveis no iOS e Android.

Anteriormente conhecido como Projeto Golden Nekker, GWENT: Rogue Mage se passa séculos antes de Geralt e os outros bruxos vagarem pelo Continente, quando a Conjunção das Esferas trouxe ao mundo infinitas hordas de monstros. A humanidade precisava de uma chance de resistir para sobreviver. Acompanhe a jornada de um jovem e ambicioso mago, Alzur, e sua companheira Lily, que embarcam em uma perigosa missão para criar uma arma viva que erradicará a ameaça dos monstros de uma vez por todas.

A jogabilidade de Rogue Mage combina os melhores elementos de roguelike, construção de baralhos e jogos de estratégia com a mecânica única das batalhas de cartas de GWENT. Como o próprio Alzur, os jogadores devem atravessar uma terra perigosa, lutando para derrotar monstros lendários e coletar mutagênicos preciosos para alimentar seus experimentos. Os desafios que eles enfrentarão ao longo do caminho exigirão o uso habilidoso de feitiços poderosos e recursos de combate representados por um vasto arsenal de centenas de cartas. Elas podem ser aprimoradas para se tornarem ainda mais fortes, bem como encadeadas em combos para resultados devastadores. Progredir na aventura oferecerá aos jogadores a chance de ganhar tesouros lendários, desbloquear conquistas e subir nas tabelas de classificação online, além de personalizar a dificuldade do jogo com dezenas de modificadores.

Devido ao seu extenso escopo e natureza para um jogador, Rogue Mage será distribuído de forma separada de GWENT: The Witcher Card Game. A conexão com a Internet e o cliente multiplayer de GWENT não são necessários para jogar – a expansão pode ser lançada no modo offline a qualquer momento. Os jogadores também podem utilizar salvamentos cruzados (cross-saves), permitindo que eles transfiram seu progresso em todas as plataformas suportadas quando estiverem conectados por meio de uma conta GOG.

GWENT: Rogue Mage está disponível para PC (GOG e Steam), bem como em dispositivos móveis (iOS e Android). Os jogadores têm a opção de escolher entre duas versões, incluindo uma versão Deluxe, que apresenta a trilha sonora oficial de Rogue Mage, três visuais alternativos para Alzur, além de itens digitais para serem usados em GWENT: The Witcher Card Game, além da própria expansão.

Para mais informações sobre GWENT: Rogue Mage, acesse o site oficial.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em GWENT: The Witcher Card Game, os jogadores batalham com seus amigos em duelos que combinam blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

C6 Bank fora do ar, PIX e outros serviços não funcionam nesta sexta-feira (6)

O C6 Bank está fora do ar nesta sexta-feira (6), PIX, aplicativo mobile e login são os principais problemas relados. De acordo com dados do Downdetector,...

PlayStation 5 está recebendo suporte nativo de 1440p

A Sony começou a testar o suporte nativo de 1440p na versão beta mais recente do software PlayStation 5, mais de 20 meses após o lançamento do...

Free Fire inicia uma nova era com a atualização da marca em 2022

Após a estreia do seu novo logotipo, o Free Fire traz para a comunidade uma repaginação completa de seu visual gráfico de marca e a...

Champions of Chaos chega ao Total War: WARHAMMER III em 23 de agosto

Quatro servos dos Deuses do Caos competem pela supremacia para alterar o equilíbrio de poder entre eles eternamente. Qual deles receberá a graça dos deuses...

Confira também

Assine nossa newsletter diária