InícioGeralLuva de Pedreiro recupera conta no TikTok após muitas polêmicas

Luva de Pedreiro recupera conta no TikTok após muitas polêmicas

-

Luva de Pedreiro, o icônico influenciador que encantou o Brasil e o mundo com sua simplicidade, nunca teve um momento tão certo para falar um de seus conhecidos bordões, “Graças a Deus, pai”. O influenciador finalmente conseguiu recuperar sua conta pessoal no TikTok. 

“O luva já recuperou a conta pessoal!”, foi o que disse o TikTok, respondendo o usuário que havia feito a pergunta no Twitter. 

Em vídeos postados nos stories do Instagram no domingo (26), Luva de Pedreiro acusou o empresário Allan de Jesus de bloquear o acesso ao seu perfil no TikTok.

O influenciador baiano disse que teve seu WhatsApp hackeado e em seguida, alegou que não conseguia entrar na sua conta do TikTok e que a única pessoa que teria sua senha, além dele, era Allan de Jesus, seu ex-empresário.

“Tá pedindo senha, nunca coloquei senha, quem sabe são eles lá. Isso é coisa lá do meu ex-empresário. Aí é esculhambação. Quem começou no TikTok foi eu sozinho, eu e Deus, a galera toda sabe aí”, se manifestou Luva de Pedreiro.

Allan de Jesus se manifestou horas depois, ele disse, que ele e sua família foi ameaçada de morte. 

O ex-empresário do Luva de Pedreiro disse que as duas contas estavam conectadas na sexta-feira (24), “O [Iphone] 12 é o meu, o 13 é o dele. Como vocês podem ver, no dia 24 ele estava conectado”, disse Allan. 

“Hoje fui surpreendido e desconectado da conta do TikTok e por falta de conhecimento técnico da sua nova equipe, quando eles me desconectaram, eles esqueceram de alterar o e-mail de segurança. Uma vez que o e-mail que ele usava não era um e-mail seguro”, acrescentou Allan de Jesus. 

Segundo Allan o código para realizar troca só foi solicitado pela nova equipe, somente após o influenciador se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto. 

“Apenas fizeram após o Iran ir para a internet mais uma vez me acusar, fazendo com que aumente ainda as ameaças a minha vida, minha família, a minha integridade física e mental”. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

C6 Bank fora do ar, PIX e outros serviços não funcionam nesta sexta-feira (6)

O C6 Bank está fora do ar nesta sexta-feira (6), PIX, aplicativo mobile e login são os principais problemas relados. De acordo com dados do Downdetector,...

PlayStation 5 está recebendo suporte nativo de 1440p

A Sony começou a testar o suporte nativo de 1440p na versão beta mais recente do software PlayStation 5, mais de 20 meses após o lançamento do...

Free Fire inicia uma nova era com a atualização da marca em 2022

Após a estreia do seu novo logotipo, o Free Fire traz para a comunidade uma repaginação completa de seu visual gráfico de marca e a...

Champions of Chaos chega ao Total War: WARHAMMER III em 23 de agosto

Quatro servos dos Deuses do Caos competem pela supremacia para alterar o equilíbrio de poder entre eles eternamente. Qual deles receberá a graça dos deuses...

Confira também

Assine nossa newsletter diária