Sony compra a desenvolvedora Valkyrie Entertainment

A Valkyrie Entertainment foi adquirida pela Sony, se tornando a mais nova desenvolvedora adquirida pela empresa esse ano.

A Valkyrie Entertainment foi fundada em 2002 e a desenvolvedora sempre foi requisitada para coparticipação em grandes projetos para outras desenvolvedoras, como a Sony, Microsoft e Riot Games. Através dessas uniões saíram ótimos títulos como, God of War, Halo Infinite e Valorant.

O trabalho atual da empresa é o desenvolvimento de God of War: Ragnarok com a Santa Monica Studio da gigante Sony.

Herman Hulst, chefe da PlayStation Studios foi quem anunciou a aquisição. “As diversas capacidades da Valkyrie serão bem-vindas por todas as equipes do PlayStation Studios enquanto continuamos a nos concentrar em oferecer experiências de jogo extraordinárias”, disse Herman Hulst em um comunicado.

A Sony está terminando um ano recheado de compras de estúdios, só nesse ano a empresa adquiriu a Housemarque, Nixxes Software, Firesprite, Bluepoint Games e agora, a Valkyrie Entertainment, para completar seu time de 17 estúdios.

Você também pode gostar

Jogo brasileiro 171 estará em acesso antecipado em breve

A Betagames Group desenvolvedora do jogo brasileiro de mundo...

A Blockchain será a base da cibersegurança da próxima geração

A blockchain será a base da próxima geração de...

Subaru apresenta carro de corrida elétrico de 1.073 HP

A Subaru ainda é nova no mercado de veículos elétricos,...

‘Baby Shark’ é o primeiro vídeo do YouTube a atingir 10 bilhões de visualizações

Se você é pai ou mãe de crianças dessa geração, provavelmente já viu "Baby Shark" rodando no YouTube, e até mesmo já colocou o vídeo infantil para agitar os momentos de alegria da criançada.

10 jogos que consomem muito espaço de armazenamento no PC ou consoles

Muitos jogos populares lançados recentemente para PC ou consoles da nova geração, chegam à casa dos 100GB ou mais instalados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui