InícioNotíciasMicrosoft faz grandes mudanças nas atualizações do Windows

Microsoft faz grandes mudanças nas atualizações do Windows

-

A Microsoft só lançará atualizações importantes para o cliente Windows a cada três anos, enquanto lança novos recursos pequenos para o sistema operacional com mais frequência.

Isso é de acordo com o editor sênior do Windows Central, Zac Bowden, que construiu uma reputação por relatar com precisão os desenvolvimentos internos sobre os planos da Microsoft para o Windows nos últimos anos.

Fontes da empresa disseram a Bowden que a Microsoft está mudando para um novo cronograma de engenharia, que fará com que ela retorne a um ciclo de lançamento de três anos mais convencional.

Isso ocorre apenas alguns meses depois que a Microsoft anunciou que estava passando de um plano de lançamento semestral para anual para novas versões do Windows.

A próxima grande atualização para o Windows 11, codinome Sun Valley 3, agora só será lançada em 2024, em vez de 2023.

Felizmente, aqueles ansiosos por novos recursos não terão que esperar tanto.

De acordo com Bowden, a Microsoft pretende enviar novos recursos para a versão de mercado do Windows, atualmente Windows 11, até quatro vezes por ano, a partir de 2023.

Apelidadas internamente de “Moments”, essas atualizações incluirão vários recursos que foram testados por usuários no Windows Insider Program e estão prontos para disponibilidade oficial.

Anteriormente, as equipes de produto precisavam aguardar o lançamento anual da nova versão do cliente para lançar novos recursos.

Bowden estava otimista com a abordagem renovada da Microsoft às atualizações do Windows, que têm sido objeto de muito escrutínio dos usuários nos últimos anos.

“No geral, essas mudanças no roteiro do Windows são significativas e permitirão que a Microsoft faça novos lançamentos do cliente Windows a cada poucos anos, como no passado, ao mesmo tempo em que mantém a versão no mercado do Windows atualizada com novos recursos. e mudanças que são lançadas aos usuários de forma regular e frequente”, afirmou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

C6 Bank fora do ar, PIX e outros serviços não funcionam nesta sexta-feira (6)

O C6 Bank está fora do ar nesta sexta-feira (6), PIX, aplicativo mobile e login são os principais problemas relados. De acordo com dados do Downdetector,...

PlayStation 5 está recebendo suporte nativo de 1440p

A Sony começou a testar o suporte nativo de 1440p na versão beta mais recente do software PlayStation 5, mais de 20 meses após o lançamento do...

Free Fire inicia uma nova era com a atualização da marca em 2022

Após a estreia do seu novo logotipo, o Free Fire traz para a comunidade uma repaginação completa de seu visual gráfico de marca e a...

Champions of Chaos chega ao Total War: WARHAMMER III em 23 de agosto

Quatro servos dos Deuses do Caos competem pela supremacia para alterar o equilíbrio de poder entre eles eternamente. Qual deles receberá a graça dos deuses...

Confira também

Assine nossa newsletter diária