WSATools permite instalar qualquer aplicativo Android no Windows 11

Agora os usuários do Windows 11 podem instalar qualquer aplicativo Android em seu PC usando um programa chamado WSATools, de acordo com o Softpedia News.

O WSATools foi disponibilizado publicamente na Microsoft Store e os usuários precisarão ter o Subsistema Windows para Android (WSA) instalado em seus PCs.

“WSATools agora é público na Microsoft Store! Obrigado a todos que ajudaram. Esta atualização também melhora a instalação do ADB, agora ele não travará mais para aqueles de vocês que tiveram esse bug. Isso também corrige o travamento de algumas telas de carregamento! ” o desenvolvedor anunciou.

Atualmente, o WSA está disponível apenas para usuários no programa Windows Insider, e o recurso só permite que os usuários instalem determinados aplicativos Android.

O WSATool oferece uma solução alternativa para esse problema, permitindo que os usuários instalem qualquer aplicativo Android.

Ainda não se sabe quando a Microsoft planeja oferecer suporte a aplicativos Android para todos os usuários do Windows 11. A empresa está atualmente se concentrando em testar o recurso no programa Windows Insiders.

“O subsistema do Windows para Android está disponível em todo o espectro de tipos de processadores do Windows (AMD, Intel e Qualcomm)”, disse a Softpedia News citando a Microsoft.

“Estamos fazendo uma parceria com a Intel para alavancar a Tecnologia Intel Bridge para permitir que aplicativos Arm-only sejam executados em dispositivos AMD e Intel, permitindo que os clientes obtenham o mais amplo conjunto de aplicativos no mais amplo conjunto de dispositivos”.

“Para fornecer uma experiência de cliente segura e de alto desempenho para o Programa Windows Insider, o subsistema exige que as máquinas com Windows 11 atendam aos requisitos mínimos do sistema – e usaremos esta versão para validar e ajustar esses requisitos”, acrescentou a Microsoft.

Você também pode gostar

Jogo brasileiro 171 estará em acesso antecipado em breve

A Betagames Group desenvolvedora do jogo brasileiro de mundo...

A Blockchain será a base da cibersegurança da próxima geração

A blockchain será a base da próxima geração de...

Subaru apresenta carro de corrida elétrico de 1.073 HP

A Subaru ainda é nova no mercado de veículos elétricos,...

‘Baby Shark’ é o primeiro vídeo do YouTube a atingir 10 bilhões de visualizações

Se você é pai ou mãe de crianças dessa geração, provavelmente já viu "Baby Shark" rodando no YouTube, e até mesmo já colocou o vídeo infantil para agitar os momentos de alegria da criançada.

10 jogos que consomem muito espaço de armazenamento no PC ou consoles

Muitos jogos populares lançados recentemente para PC ou consoles da nova geração, chegam à casa dos 100GB ou mais instalados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui