Xbox: Microsoft promete melhorias para a captura e compartilhamento de vídeo


Capturar e compartilhar vídeos são uma das principais características do mercado de jogos atualmente, mas o Xbox não tem liderado esse nicho quando o assunto é esse, infelizmente, com usuários reclamando de problemas de qualidade, como atrasos de áudio significativos e problemas de sincronização.

Jason Ronald, Diretor de Gerenciamento de Projetos do Xbox, disse em um podcast que consertar a captura de vídeo era “uma prioridade” para a Microsoft.

“Definitivamente direi que Game DVR é a única área – a experiência de captura e compartilhamento – que gostaria de poder fazer mais progresso [neste] ano do que fomos capazes”, disse Ronald no podcast. “É definitivamente uma prioridade para nós.

“Definitivamente ouvimos o feedback. Fizemos algumas alterações e algumas melhorias na confiabilidade e na qualidade das capturas, mas sabemos que ainda temos trabalho a fazer aqui. Então, isso é definitivamente uma prioridade para nós e algo que vamos continuar a iterar. ”

Ronald disse que, para obter acesso às melhorias que estão por vir, os jogadores podem considerar se inscrever no programa Xbox Insider.

Via: Stevivor

Você também pode gostar

Jogo brasileiro 171 estará em acesso antecipado em breve

A Betagames Group desenvolvedora do jogo brasileiro de mundo...

A Blockchain será a base da cibersegurança da próxima geração

A blockchain será a base da próxima geração de...

Subaru apresenta carro de corrida elétrico de 1.073 HP

A Subaru ainda é nova no mercado de veículos elétricos,...

‘Baby Shark’ é o primeiro vídeo do YouTube a atingir 10 bilhões de visualizações

Se você é pai ou mãe de crianças dessa geração, provavelmente já viu "Baby Shark" rodando no YouTube, e até mesmo já colocou o vídeo infantil para agitar os momentos de alegria da criançada.

10 jogos que consomem muito espaço de armazenamento no PC ou consoles

Muitos jogos populares lançados recentemente para PC ou consoles da nova geração, chegam à casa dos 100GB ou mais instalados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui