Luva de Pedreiro, o icônico influenciador que encantou o Brasil e o mundo com sua simplicidade, nunca teve um momento tão certo para falar um de seus conhecidos bordões, “Graças a Deus, pai”. O influenciador finalmente conseguiu recuperar sua conta pessoal no TikTok.
“O luva já recuperou a conta pessoal!”, foi o que disse o TikTok, respondendo o usuário que havia feito a pergunta no Twitter.
Em vídeos postados nos stories do Instagram no domingo (26), Luva de Pedreiro acusou o empresário Allan de Jesus de bloquear o acesso ao seu perfil no TikTok.
O influenciador baiano disse que teve seu WhatsApp hackeado e em seguida, alegou que não conseguia entrar na sua conta do TikTok e que a única pessoa que teria sua senha, além dele, era Allan de Jesus, seu ex-empresário.
“Tá pedindo senha, nunca coloquei senha, quem sabe são eles lá. Isso é coisa lá do meu ex-empresário. Aí é esculhambação. Quem começou no TikTok foi eu sozinho, eu e Deus, a galera toda sabe aí”, se manifestou Luva de Pedreiro.
Allan de Jesus se manifestou horas depois, ele disse, que ele e sua família foi ameaçada de morte.
O ex-empresário do Luva de Pedreiro disse que as duas contas estavam conectadas na sexta-feira (24), “O [Iphone] 12 é o meu, o 13 é o dele. Como vocês podem ver, no dia 24 ele estava conectado”, disse Allan.
“Hoje fui surpreendido e desconectado da conta do TikTok e por falta de conhecimento técnico da sua nova equipe, quando eles me desconectaram, eles esqueceram de alterar o e-mail de segurança. Uma vez que o e-mail que ele usava não era um e-mail seguro”, acrescentou Allan de Jesus.
Segundo Allan o código para realizar troca só foi solicitado pela nova equipe, somente após o influenciador se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto.
“Apenas fizeram após o Iran ir para a internet mais uma vez me acusar, fazendo com que aumente ainda as ameaças a minha vida, minha família, a minha integridade física e mental”.